Em Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloisa Périssé) descobrirá que Candinho (Sérgio Guizé) é o pai de Samir (Davi Malizia) e fará de tudo para impedir uma possível aproximação entre os dois. Para isso, a megera inventará uma história sobre Candinho, dizendo que ele é um homem mau e que sequestra crianças. Samir não acreditará nela de imediato, mas Zulma continuará tentando assustá-lo.
A princípio, Candinho e Samir se encontrarão novamente na rua — os dois já terão se visto em outra ocasião. A conversa será comovente, marcada por uma conexão imediata entre eles. Zulma, ao observar a interação, logo desconfiará de que Candinho é o pai da criança e se apressará para agir. Hipócrita, ela se fará de boa moça até conseguir afastar o menino do personagem de Sérgio Guizé.
Longe de Candinho, Zulma repreenderá Samir e dirá que não quer vê-lo conversando com estranhos. Em seguida, começará a inventar absurdos sobre o protagonista: “Dizem que ele sai com o burro dele para raptar crianças. Ele enfia as crianças num saco, joga no lombo do animal e foge!“, bradará.
Zulma aproveitará o momento para intensificar a história e amedrontar ainda mais o garoto. Dirá que Candinho desaparece com as crianças: “Por isso, fique longe dele. Se o encontrar na rua, corra!”, ordenará. Samir, no entanto, afirmará que não sentiu maldade em Candinho. Zulma, por sua vez, insistirá que as aparências enganam: “Não quero que aceite presente de qualquer um!”, finalizará.
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom!, exibida entre 18 de janeiro e 26 de agosto de 2026. É estrelada por Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.