Em Vale Tudo, César (Cauã Reymond) sempre foi interesseiro — e nunca fez questão de esconder isso. O rapaz já se envolveu com várias mulheres ricas, mas nenhum dos relacionamentos foi adiante. Por outro lado, o bonitão terá a sorte de se tornar amante de ninguém menos que Odete Roitman (Débora Bloch), podendo finalmente usufruir de toda a fortuna da vilã, como sempre sonhou.
Ao perceber que pode tirar proveito da situação, César se colocará à disposição de Odete, oferecendo a ela prazeres de todas as formas. A irmã de Celina (Malu Galli) ficará tão encantada pelo bonitão que o dispensará da TCA e, em contrapartida, lhe oferecerá tudo do bom e do melhor.
A princípio, o personagem de Cauã Reymond ficará assustado e contestará sua demissão: “Eu gostava do meu salariozinho no final do mês…”, dirá ele. Mas a megera, que tem dinheiro de sobra, o surpreenderá ao dizer que irá sustentá-lo: “Você não vai precisar mais desse dinheirozinho. E o contrato lá do Marco Aurélio que pediu pra te contratar, disse que não precisava mais”, garantirá ela.
Maria de Fátima perde César para Odete
Nesse momento, alguém baterá à porta da casa de Odete. “Pediu alguma coisa?”, indagará a vilã, já se aproximando para abri-la. Ao abrir, Odete se deparará com Fátima (Bella Campos). Os três se entreolharão. A filha de Raquel (Taís Araújo), já desconfiada do envolvimento entre os dois, questionará: “César, o que você está fazendo aqui?”.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.