Em Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloísa Perissê) tentará atrapalhar os planos de Estela (Larissa Manoela), que quer dar aulas para as crianças do seu casarão. A jovem terá conseguido uma sala em uma escola da cidade para os pequenos órfãos. Revoltada com a ideia, Zulma pedirá ajuda a Ernesto (Eriberto Leão). O mau-caráter, por sua vez, mandará um de seus capangas depredar a sala, na tentativa de impedir que os “pestinhas” sejam alfabetizados.
Nas cenas seguintes, Estela ficará arrasada ao saber da depredação na escola, já que sonhava em dar aulas para os órfãos do casarão de Zulma. Apesar da situação, Celso (Rainer Cardete), tentando impressioná-la, comprará material para reformar a sala. Em pouco tempo, o espaço estará novamente arrumado e pronto para receber as crianças.
Zulma ficará furiosa ao saber da reforma e perceber que seu plano foi por água abaixo. “Preciso me livrar da professorinha e daquela escola”, disparará. É então que Zenaide (Evelyn Castro) sugerirá que ela ateie fogo no local. “Sabe que essa é uma ideia maravilhosa? É tão boa que deveria ser minha”, ironizará a personagem de Heloísa Perissê.
Zulma fica no meio do fogo e corre desesperada
Zulma esperará anoitecer para colocar seu plano em prática. Ao lado de Zenaide, ela invadirá a escola. “Vai ficar uma belezura quando botarmos fogo em tudo! Pegue a lata de álcool e espalhe”, ordenará. Zenaide obedecerá e começará a jogar o líquido, mas, sem querer, acabará molhando o vestido de Zulma. “Acenda um fósforo”, pedirá a megera, sem perceber o perigo.

Nesse momento, Zenaide acenderá um fósforo, mas queimará o dedo e o deixará cair no vestido de Zulma, que começará a pegar fogo. “Você botou fogo em mim, sua idiota! Socorro, socorro!”, gritará a víbora, saindo desesperada pelas ruas da cidade com a roupa em chamas.
Na sequência, Candinho (Sergio Guizé) presenciará a confusão, encherá um barril de água e jogará em cima de Zulma, deixando-a completamente encharcada. “Olha o que você fez!”, resmungará a vilã. “Sarvei a sua vida! Ocê tava com a trasera pegando fogo! Mas pur que a dona Zulma tava com fogo aí atrás?”, questionará ele, inocente. Sem saber o que responder, a loira tentará disfarçar.