
Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) ficará em choque ao descobrir que Jaques (Marcello Novaes) é o pai biológico de Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima). Decepcionada, ela decidirá confrontar o vilão e, tomada pela raiva, lhe dará um tapa no rosto. “Nada como uma mulher ressentida”, ironizará ele.
A princípio, Jaques negará ser o pai de Davi e Ayla, mas Tânia não acreditará. Revoltada, ela gritará com o vilão, que tentará silenciá-la. “Vou falar no tom que eu quiser, e você vai ouvir!”, rebaterá Tânia. “A gente nunca quis ter filhos. Sempre acreditou numa vida livre, com o melhor uísque, cartão de crédito e hotel vinte estrelas à disposição. O tempo passou, e o seu único objetivo virou se tornar o Abel”, acusará ela. “Nada como uma mulher ressentida”, ironizará Jaques, sem levar o confronto a sério.
Tânia chamará Jaques de doente por querer se tornar Abel. “Quer saber? A mulher da minha vida sempre foi a Olívia. Você nunca passou de uma diversão…”, disparará ele, referindo-se à primeira esposa do irmão. Indignada, Tânia dará um tapa no rosto do vilão e apontará o exame nas mãos. Diante da prova, Jaques acabará confessando: “Tudo bem. Eu mereci. E aí? Vai mostrar isso pra alguém?”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Por fim, Tania, arrasada, dará as costas e jogará o exame para o alto. Jaques, por sua vez, massageará o rosto dolorido.